Pages

sábado, 31 de dezembro de 2011

Dia 31

Olá gente!!! Enfim o último dia de 2011...caramba que ano!!!
Cheio de perdas...sim...esse ano para mim foi bem cheio de perdas e lotado..overfull de ensinamentos.
Minha querida tia Maria Helena e minha amada avó Emiliana foram para um lugar no qual acredito estarem me vendo e cuidando de mim, porque não?! Sim elas estão cuidando de mim....e uma saudade enorme delas, principalmente vóvó!
Aprendi muito, vamos ver se me lembro da maioria....Aprendi que minha vida se resume muuuito mais a mim do que as outras pessoas, eu sou importante, e mereço ser tratada com respeito como tal.
Aprendi que não há melhor amiga que minha mãe, que ela sabe realmente o que dizer e que sempre dá certo, assim como meu pai...apesar dele aprontar um pouco...aprendi que num existem irmãos melhores que o Lucas e o Victor, que me fazem rir a qualquer hora e companheiros de cinema como ninguém!!!Lucas já disse...stand up....stand up!!!=)
Ah...sim...aprendi a valorizar meus amigos, a reconhecer os velhos, e admitir os novos, Neima, Ana Lê, Ana Paula, Miguel, Vitinho...vocês foram ESSÊNCIAIS e são pra mim....obrigada! Dalvana, Cristian, Bruno, Marcele, Glauber....amo vcs mais do que imaginam, e a saudade é enorme! Nos veremos em breve com toda a certeza!!! (Dalvana e sua telepatia que eu amo.....Cris o novo músico do pedaço, Bruno futuro canadense!hahahahha).
Mudei esse ano,vi filmes antigos com meus pais, estudei, trabalhei, trabalho, me diverti....
Sei que sofri...mas como diria Roberto carlos...o importante é que emoções eu vivi.....né?! ;) e foram muitaaaaas, boas e ruins...
Que 2012 compense 2011, seja um ano de alegrias e realizações para todoos!!! Amo vocês queridos!!!!
Au revoir!!
And...
HAPPY NEW YEAARR!!!!With love, money and peace!

0 comentários: