Pages

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Lost Canvas

Olá a todos,
Comecei hoje a ver a nova saga dos cavaleiros dos zodíaco, The Lost Canvas.
Estou achando legal, afinal temos o Dohko...o cara eh imortal....foda pra caralho!! Adoro!!!
A Athena....bem...parece a Saori...será que tooooooda Athena tem q ter franja e cabelo roxo??? Será moda no Olimpo.....ZEEUUUSSS....TA PRECISANDO DE UMAS DICAS MEU FILHOOO!!!!!
Olha, legal ter atitude....mas toooodas reencarnação coma mesma cor de cabelo...please.....se até eu uma mera humana, em uma encarnação só já tive cabelo preto, preto azulado, vermelho, acaju, granada, chocolate, café....porque será que uma deusa não pode ter um visu diferente????????
Ok...questão a ser respondida!!!
Até o Hades mudou.......continua meio homossexual mas quem liga....adorooooooooo!!!!!!!!
Sempre gostein de cavaleiros, acredito até que foi com eles que comecei a me interessar por mitoliogia, e dai pra história foi um pulinho hiiper bááásico!!!!!!
Vejam todas as sagas dos cavaleiros dos zodíaco, é legal, clássico e eu acho o máximo!!!
Au Revoir!!!
Obrigada Jonny Boy pelos primeiros epis....baixei os outros que já sairam....


 

2 comentários:

Luciano PR disse...

O anime eu ainda não vi, só acompanho o mangá, afinal cavaleiros foi um desenho que marcou minha infância e trouxe os mangás para cá. Na saga original eu gostava é do Ikki! Esse sim era fodão xD

Jonny Boy disse...

Cavaleiros é demais mesmo... e retribuindo o favor... depois me passe os outros episódios que vc pegou? Brigadão, viu. Bjos. Yo!