Pages

domingo, 16 de janeiro de 2011

The Phantom of Opera

Eu sei...já postei sobre esse filme aqui...mas é que algumas coisas aconteceram, e esse filme é meu porto seguro...queria que tivesse sido assim...como no filme...será que encontra,que não se canse de mimrei alguém como no filme?
Será que serei feliz cantando, mesmo não sendo afinada, as músicas do filme, não me importa se com um fantasma ou com um mocinho, desde que me ame de todo o coração...me proteja...me entenda....que faça tudo por mim e eu por ele?
Minha solidão como o do fantasma ficou grande, me sinto só, sem amor,agora só tem a música da noite...cantada pelo fantasma e por mim....agora só tem noite e inverno....
Não tenho mais nada,sou o fantasma...viverei como ele...sonhando...em um dia encontrar alguém que realmente me ame, me fique ao meu lado, no bem e no mal, que não seja impaciente.
Até lá...viveirei no inverno e na noite,sem amor, sozinha,amargurada.

Au revoir mon petit ami...

 

3 comentários:

Jonny Boy disse...

Que lindo. E... que triste. O que posso dizer é... na verdade... o amor é a razão pela qual estou aqui morrendo. Yo!

Aili disse...

o que eu faria sem um conselheiro???

Pedro H. Leite disse...

Bom, sabendo de minha aversão ao Gerrard Buttler e principalmente ao filme, então já sabe...ainda farei uma grande fogueira com todas as cópias desse filme! uhullll \o/


Bom, agora é sério...desejo realmente que melhores dias apareçam, e que esse inverno acabe em breve. Conte sempre com os amigos, eles são os melhores remédios (se é que existe algum) nessas horas. E o melhor amigo no cinema chama-se Chaplin. Portanto Assista mais Chaplin! Sorria mais, se entristeça menos. Um novo tempo logo vai chegar, esteja sorrindo quando acontecer!

Bom sorriso!

Precisando de alguma coisa, que não seja dinheiro, estamos na área. Cuide-se e brilhe!