Pages

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Breakfast at Tiffany's

Espero realmente que quem leia este post já tenha pelo menos ouvido falar do filme: Bonequinha de Luxo, com Audrey Hepburn.
Bom, é um dos melhores que já vi, mas todos com ela são...a questão é a personagem principal: Holly Golightly, tenho uma amiga que se diz muito parecida com ela...mas eu digo que também sou em alguns aspectos...em outros pareço a sonhadora Sabrina que quer alcançar a Lua, mas vê que na verdade a Lua é que pode à estar alcançando!
Enfim, me sinto como Holly muitas vezes, feliz, muuuito feliz, mas querendo ir pra janela do meu quarto, que não é em nada parecido com a vista do filme, afinal a minha dá pro jardim de inverno..rs, pegar um violão( que não toco), uma bebida e cantar Moon River...esperando que alguém ouça a canção um dia, e olhe pra baixo e veja a bonequinha de luxo aqui como ela é, com seus defeitos, medos, mas também com muitas qualidades, algumas até supervalorizadas hoje em dia!  
Me pareço também no fato de adorar boas roupas, mas acima de tudo simplicidade no jeito que me visto, sendo chique mesmo assim.
Não tenho os olhos claro de Audrey nem de Ana Lê....mas me pareço muito com Holly...com seus sonhos...a diferença é que num tenho um gato...mas um cachorro!!!!
Quero sair um dia pelas ruas de uma cidade desconhecida pra mim e conhece-la muito bem, fazer coisas que nunca fiz, tomar uma chuva com um sobretudo lindo, tomar um café enquanto ando conversando fiado...coisas que parecem bobas, mas importantes!
É isso....
Deixo vocês com a verdadeira bonequinha...Audrey Hepburn...




Não é do filme....mas eu amooooooooo essa foto!!!!!!

0 comentários: