Pages

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Landslide

Fiquei em dúvida muito tempo, sobre o que escrever, o que sentir, o que falar.
Talvez sobre o sentir ainda tenha dúvidas, quem não tem, mas pelo resto acredito que cheguei a um veredito.
Ninguém me diz o que fazer, eu faço o que acho certo, e o que é bom pra mim, e para os que estão no meu convívio.
I just love my friends. Vocês são o máximo, em tudo!
Quando disserem para cada um que vocês são errados, burros ou seja lá o que for, deixem pra lá, idiotas são as pessoas que falam sem pensar sobre os outros.Não sabem o que fazem.
Tenho muito o que escrever, e mostrar o que sei, e olhem num é pouco =P!
Tenho tanto o que falar, tanto o que me expressar, mas quero que dos meus lábios só saiam coisas boas, doces,almiscaradas! Para quem eu gostar, pra quem eu tenho apreço, para as pessoas importantes na minha formação como alguém digna.
Sinto muitas coisas em um mesmo dia, mas isso só mostra que não sou uma pedra fria sem sentimentos, mostra que estou viva, sim estou VIVA!! Mesmo que alguns detestem essa ideia...lamento mesmo por isso...mas vou continuar feliz e vivendo intensamente, fazendo o que eu quero e não o que me impõe( quando uma historiadora iria fazer isso?!)
Não reclamem da vida...viva-a...até onde sei ela é apenas uma!

Au Revoir mon amis!
Não que a vida seja beber...mais vai de vez em quando....faz bem! hahahahahahahaha!!!

1 comentários:

Atheniense disse...

É isso aí!!!!!Ficou TRI-LEGAL esse post!!!!!!!BIG APPLE!!!!!!