Pages

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

A short little story....

Acordei hoje e me assustei com o sonho que tive, sonhei com duas meninas, de mais ou menos 12 anos de idade, cabelos pretos, braaaannncas,uma era alta magra, esbelta, a outra baixinha e gordinha. Fica que o apelido da alta era Mel e da baixinha MM, só pra que eu possa contar o sonho preciso de nomes certo?!
Ok, juro que elas pareciam estar numa cidade européia, muitoo linda, parecia saida de um conto de fadas!Casas fofas, árvores lindas, flores, jardins bem cuidados, calçadas limpas, só faltava os sete anões e a maçã da Branca de Neve!
Mas ao contrpario de conto de fadas que as mocinhas são recatadas,envergonhadas,com no minimo de noção na cabeça, essas duas eram o contrário, Mel adorava sassaricar perto da casa de MM, e as duas andavam e andavam pelas ruas da cidade, conversando, fofocando, sonhando com coisas impossíveis....MM de uma criatividade ímpar alimentava os devaneios de Mel com suas estórias e ilusões, romântica até onde o horizonte apontava naquela cidade mágica! Claro que dava pra notar que ambas, tinham pelo menos a noção de que havia a realidade e gostavam de meninos que num eram príncipes encatados e que cantavam....(álias tavam a anos luz longe de serem príncipes....mas num eram sapos....apenas cavalos mal domados!).
A grande questão é que Mel, pelo que parece havia perdido um parafuso da cabeça, muitoo empolgada pelo fato da amiga MM gostar de um menino que parecia um palhaço gordinho falava que eles iam ficar juntos, porque eram bonitinhos juntos, combinavam....MM abaixava a cabeça...bem que ela queria mas conhecia o pangaré que gostava e sabia que era mais difícil do que Mel imaginava.
Certo dia, andando pelas ruas da cidade, elas se dão conta que não sabem onde o pangaré de MM morava, e Mel como que num golpe de sorte vê o pangaré do outro lado da rua...parecendo ir pra casa.Na mesma hora pega MM pelo pulso(nada machucado já na época), e fala" vamo seguir o palhaço gordinho e descobrir onde ele mora, ai a gente vê o que faz depois, vai dar certo MM, tu vai ver!!!"Sabendo que discutir só ia fazer gastar saliva mesmo, MM vai na jornada com Mel...seguindo o chubby clown para saber onde morava....passaram por uma praça muito bonita da cidade....Mel se achando a agente da CIA, porque tava muitoo disfarçada(na cabeça dela) e MM morrendo de medo de ser vista e notada, porque o maldito pagaré chubby clown era conhecido da familia dela!!! Aí que confusão!!!!!!!!
Pois bem, passaram pela Igreja Matriz da cidade, e foram andando....disfarçando...ninguééém devia estar vendo duas meninas branquelas seguindo um menino...impossível isso!Foram se afastando cada vez mais de onde MM morava, subiram um morro que dava para um clube cool da cidade, desceram, seguindo o palhaço gordinho, passaram por uma praça que tinha uma estátua beem grande, que era menção a uma menor que se entrega todo ano num festival daquela cidadezinha....um lago que teve uma vez MM fez uma poesia sobre ele...pena a poesia se perdeu com o tempo...acho que ela sente falta dela! Enfim...foram adentrando mais e mais, casas grandes, bonitas, prédios fofos e de gente com mais dinheiro da cidade, engraçado o fato de que Mel ainda achava que estava disfarçando algo, porque nessa altura do campeonato não havia ninguém nas ruas daquela bairro, só o menino indo pra casa, e as duas seguindo! Como MM ficava vermelha e o coração disparava! Como Mel empolgava a cada virada de esquina e se "disfarçava"!(Mel muito alta era extremamente possivel mesmo se disfarçar nos arbustos ou atras de um poste!!!!!!) Sonho estranho...eu sei acreditem...acordei rindo dessas duas.
No fim de uma terceira esquina seguindo pelo Lago que MM tanto gostava, o menino pangaré palhaço gordinho virou, nossaaa foi o auge de toda a perseguição, as duas ficaram na esquina escondidas vendo onde ele ia...e adivinhem...ele entrou num predio...quando ele entra no prédio e desaparece corre Mel para ver mais de perto o local..já comentei o fato que ela tava se achando a agente disfarçada da CIA ou KGB...enfim..a agência e o país de espionagem não importa, mas que ela estava se sentindo era um fato latente! MM vai atrás dela...cansada, envergonhada, e com medo que alguém que ela conhecesse aparecesse!ò Deus que vergonha ela passaria....mal sabia ela q Mel iria falar em sua voz super baixa..."ACHAMMOOSS MM!! ACHAMOS!!! AGORA VAMO ESCREVER ALGO E MANDAR!".
Como assim mandar algo? O pangaré chubby clown havia só entrado no prédio, número do apartamento,ou coisa parecida elas não tinham!
Foi um alívio para MM quando Mel percebeu isso...mas claro que Mel iria acabar descobrindo o número do apartamento, afinal MM sabia o nome da família do menino, e a Mel já havia visto o número do prédio e o nome da rua, logo o catalago telefônico iria fazer todo o trabalho!
Acordei vendo essas duas meninas voltando de onde tinham parado suas conversas sonhadoras, sobre um futuro no qual seriam bem sucedidas, felizes, amadas e amariam muito. Teriam filhos, uma casa legal, e no caso de festas sempre o mesmo modelo de vestido, mas Mel usaria preto e MM branco...sempre....

That's All...

 Lembrem-se....existem laços de amizades que são pra sempre..não podem ser quebrados pela distância ou tempo...é uma amizade eterna e as vezes telepática!


Au Revoir!

6 comentários:

Dal disse...

Sabe que de vez em quando também tenho sonhos... mas não tão vívidos quanto os teus... é... muitos sonhos impossíveis... mas sonhar não custa né? e sim... apesar do tempo tem coisas q simplesmente não mudam.

Anônimo disse...

Bom texto.
Detesto citar frases feitas, ou coisas do gênero. Mas há uma frase que gosto sempre de lembrar, pois acho que devia ser o mantra da vida de muitas pessoas, que diz: "O tempo não passa, se você não sonha”.
Quando vivemos a juventude as coisas parecem mais dinâmicas,o tempo é outro, sonhamos com o futuro,às vezes tudo parece passar devagar, dependendo do tamanho de nossos desejos - ficamos ansiosos.
Crescemos, e a realidade muitas das vezes faz com que não pensemos mais no futuro, então voltamos nossos olhos para o passado, o passado de quando ainda sonhávamos. O que ninguém se dá conta é que esse olhar para o passado também é um sonho. Enquanto isso o tempo passa...e não vemos.

Sonhar é importante, seja com o passado ou com o futuro. Contudo, não podemos deixar de viver o dia a dia.

Relembre o passado, deseje um futuro, mas, sobretudo, permaneça no presente...ainda que sonhando.

...enquanto isso o tempo passa.

Aili disse...

mas o pedroka eh um poeta!!!!!!!!!

Anônimo disse...

pedroca é seu passado.

Wagner Cordeiro disse...

Ah, mas isso não é só sonho, é volta há uns 10 anos no tempo. E a MM não era tão gordinha quanto ela acha que era.

Engraçado como tem algo de familiar aí...

Aili disse...

amo esse professor q põe apelido em todo mundo!!! uhahuahuauhahuauh