Pages

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Sonhos

Oi gente, sei que deixei isso aqui meio parado, mas muitas coisas aconteceram, eu mudei, tenho muita coisa da faculdade pra fazer, minha vó infelizmente veio a falecer e agora é uma vida nova.
A grande questão desses dias pra mim são meus sonhos, todos tem sonhos, garotas mais que garotos com toda a certeza, e eu sendo tipica canceriana tenho sonhos que muitas vezes parecem bobos.Alguns sei que não poderei ver realizados, pois vóvó não está mais aqui, mas um exemplo básico, sonho em dançar uma valsa com meu pai na minha formatura! hhaahhaha, eu sei é bobo mas quero muito!
Não quero um princípe encantado em um cavalo branco, apesar de amar a Idade Média, prefiro alguém que goste muito de mim como sou em um volvo( ok num precisa ter carro assim não!!!!).
Conhecer a França! Minha amada cidadela medieval de Carcassonne! Tomar café, em um café francês! hahahahahahaha ui ui!!!!
Que meus pais sejam felizes e meus irmãos também, amo muito a todos!
São tantos sonhos...rever amigos....ter um romance platônico e torrido com alguém suuuuuuuuuper legal...ter muitos livros, ser reconhecida pelo trabalho.....vixi....fica até dificil lembrar todos. E o legal é que a cada parte da vida temos um sonho...e quando há a conquista é muitoo bom...mas logo vem mais sonhos...e mais e mais....e sinceramente, se colocarmos na cabeça que vamos conquistá-los a gente chega lá!Tive prova disso!
Bom...voltarei ao meu relatório, só tive uma pequena vontade de escrever ai postei aqui também pra num ficar as moscas neh meu povo!
Au revoir!!!!!
vivre pleinement!!!


3 comentários:

Ana Monti disse...

É tata... o meu nao precisa nem ser num volvo, pode ser em duas rodas que eu ficar bem feliz (y)
Ta tenso pra todo ao lado!!
Mas não podemos parar de sonhar nao, nao pdemos!!

Bjooos

Dal disse...

É amiga, as vezes as coisas não correm como a gente planeja ou sonha... mas precisamos ter força e buscar por akilo que queremos...
saudades

Felipe disse...

não sabia da sua vó. meus sentimentos XD