Pages

quinta-feira, 24 de março de 2011

Diva.

Muitos de vocês devem conhecer a maravilhosa atriz Audrey Hepburn.
Ela é diva!
Os filmes que ela fez não só fizeram grande sucesso como foram indicados a prêmios, e até as estatuetas do Oscar levaram.
 Foi casada duas vezes e teve dois filhos, o primeiro casamento com o ator acima, Mel Ferrer, com o qual contracenou no filme Guerra e Paz, homonimo do livro de Léon Tóstoi sobre a invasão napolêonica na Rússia(Sim ia ter um pouco de história no post, e sim o filme e triste pra caramba!!!!!).Fez de tudo para que seus casamentos dessem certo, por seus filhos mas se separou as duas vezes.
Audrey era um espirito livre, fazia o que queria, viveu na segunda guerra mundial na Holanda, e contraiu uma doença que não a deixou mais engordar...sim muitas de nós gostaríamos de não engordar....
Todos os filmes que vi com ela não há um que desgoste, Sabrina ela está maravilhosa, quando canta La Vie Rose é tudo.
 Essa é uma cena do filme Sabrina, esse vestido foi feito por Gyvenchi( ok não sei como escreve certo), e é maravilhoso.Além de boa atriz e também embaixadora do UNICEF, Audrey revolucionou a moda, quem não quer até hoje, ter um nariz arrebitadinho, olhos penetrantes,roupas e mais roupas maravilhosas que viraram ícone como o bom e velho vestidinho preto???!!!!
 Eu sei, é tudo Bonequinha de Luxo, Moon River, ela na janela cantando, demonstrando que apesar de aparentar supercialidade a personagem Holly era muito, muito profunda, fiquei e estou com a música na cabeça.
No filme a Princesa e o Plebeu ela está maravilhosa em Roma, e a roupinha meio colegial dos anos 50, apaixonante, tanto quanto o filme e um amor que na época se via como impossível.
 O fato é que pra mim ela não fez filmes o bastante, porque não me canso de vê-la atuando, mas pra ela os filmes foram o suficiente, o importante era a familia, e depois ajudar os que necessitavam.
Hoje se fala em quem será a nova Audrey no cinema, muitos apostam na talentosa e fofa Natalie Portman, mas não há lugar para substitutas, Audrey foi única!
Só pra constar que Cinderela em Paris. ela e Fred Astaire...são TUDOOOOOOOO!!!
Em homenagem já que está amanhecendo...
Bonjour Paris!!! =P
Au Revoir!

2 comentários:

Ana Monti disse...

Ahhhhh Amoooooo a Diva!
Curti esse post e as fotos que vc colocou dela, são classicas!!!


Bjoooos

Ana Lê disse...

Nem sabia que vc tava com blog, mas tbm, nunca entro na net! =P
Minha DIVA!!! *-*
Sou apaixonada por todos esses filmes, e ainda tem muitos que não assistimos, tatá! Mas bonequinha de luxo é tudo, choro demaaais nesse filme, acho que me identifico totalmente com a dualidade de hooly golightly...
Bjs!