Pages

segunda-feira, 7 de março de 2011

Lembranças.

Lembro da primeira vez em que meu pai me levou pra passear em um dos seus lugares preferidos, uma quadra de escola de samba! Além do sindicato dos bancários, uma quadra onde se sente o ritmo e a alegria de ser parte de uma comunidade sempre foi o lugar preferido do meu pai, e acabou sendo um lugar que se puder não pisco os olhos pra aceitar, aceito na hora.
As fantasias, os carros, papai falando que o acabamento estava errado, ou o carro deveria estar um pouco menor se não ia bater em alguma coisa na rua, semafóro, árvore, sei lá mais o que.Caramba era divertido ver meu pai feliz assim!
Quando fomos para Gramado conhecemos um tipo de escola de lá,e papai ensinou muitas coisas...éramos os dois de novo, felizes que só vendo!!!Gramado foi feliz em todos os aspectos,menos um talvez...que agora me deixam nas sombras.
Quando voltamos a Juiz de Fora, fugíamos da minha mãe pra ver a concentração dos carros pro desfile, e eu não sei quantas vezes meu pai ajudou esse povo a arrumar os carros, a dar um jeito de fazer eles passarem sem quebrar nada! O máximo!
Aí, todos os carnavais vemos juntos os desfiles do rio, não porque eu goste de carnaval,detesto baderna, mas porque adoro ficar com meu pai, agora depois do AVC mais do que nunca, discutindo coisas que só nós dois sabemos, como se osse um segredo de pai e filha, as cores das fantasias, porque uma se destaca mais que a outra, o que faz a diferença no carnaval, o que é escola e que é "bloquinho da mulinha" como ele chama algumas escolas, é engraçado, apesar de eu não rir esse ano, abro um sorriso pra ele, porque sei que é isso que o faz feliz,e me faz feliz.
Me sinto reconfortada,sabendo que meu pai e eu temos nossos segredos, não apenas de carnaval, discutimos muito e até brigamos feio, mas no final ele é meu heroí e eu sei que sou a princesa dele.
Ele não vai ler isso, porque nem sabe que blog existe e muito menos que eu tenho um....mas senti a necessidade de colocar esses sentimentos latentes aqui,hoje.
Pai, você sempre foi o máximo, com ou sem defeitos, sem ter derrame e com derrame, você é e sempre será meu heroí. 
Não é uma foto nova...to ruiva ainda...mas somos nós dois...amo vc pai.

0 comentários: