Pages

quarta-feira, 16 de março de 2011

O começo do fim

É claro que quando entramos pra faculdade sabemos que um dia ela vai acabar, ma estamos tão felizes por termos passado que esquecemos esse detalhe.
Na segunda me lembrei disso, era o primeiro dia do meu último ano de graduação, ri um pouco da ironia e contei na terça ao meu amigo Léo, que disse q ui muito profunda, afinal era o começo do fim! Ok, ele usou meu clichê na sala mas eu já perdoei...uhahuahuahu
A questão é que, não só eu, mas sei que muitos estão em trajetórias finais de um trabalho árduo,e alguns começando essa trajetória.
Ela é boa, ensina, não só didáticamente, mas ensina muita coia da vida. O viver e o morrer experimentei no período de faculdade. Fiquei doente sem querer, mas consegui reerguer, mesmo que muitos não tenham gostado(acreditem isso pode acontecer!!!),ri muito, chorei muito, dormi muiiiito pouco,estudei muito, álias, estudei talvez além da conta.Hoje isso conta, mas a vida não é só isso, esqueci de me divertir mais,que bom que me dei conta com 22 anos, porque ainda posso me divertir! Sou nova, afinal tem gente que me olha e nem acredita que eu to formando...fazer o que, genes familiares vão me fazer parecer mais jovem do que sou acho q sempre...ahuauauuhahahu (agradecimento a vó materna por isso),tirando a brincadeira, isso é bom.
Escolhi um caminho e agora ele está terminando, apenas para outro começar, eu sei, eu sei, mal comecei as aulas e já falo isso, mas falo porque sei que o ano passa voando, e quando eu menos esperar...acabou.
Foi bom e ruim,mas minha vida nunca foi só boa, a de ninguém é, espero que daqui para frente e eu pretendo alcançar isso já que enfiei na cabeça, ser mais feliz, rir mais, me divertir mais, sertão saudavel quanto uma egua de corrida....¬¬,é estranho mais é verdade!
Quanto ao sucesso profissional, aprendi hoje que ele vem, e eu nem preciso acabar comigo mesma pra isso, e eu sei o qnto me falaram isso e eu não escutei,mas cedo ou tarde eu aprendo e levo pelo resto da minha vida.
No fim, sei que foi bom esses anos de faculdade e eepero que o último seja o melhor!
Até mais!!
Thaynná
 

1 comentários:

Atheniense disse...

Concerteza vai ser o melhor ano de faculdade maninha..voce sabe que voce pode..e sempre estou aqui para te apoiar..eu..VIctor.Família e TODOS seus amigos!!!!Voce é uma EXCELENTE profissional...nao importa a roupa que voce veste(voce sabe do que eu estou falando)...a aparencia pode dizer uma coisa..mas o que tem dentro da gente é MUITO mais valioso..e NINGUÉM tira!!!Enfim...voce será uma EXCELENTE profissional..disso eu não tenho dúvidas..eu sempre vou te apoiar..e bem..eu sei que voce também irá me apoiar para o curso que DEFINITIVAMENTE escolhi fazer!!!É isso aí!!!Te amo MANINHAAA!!!!!!!Wha-paaaa!!!!!!!!!!!I'll be there for you!!!