Pages

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Friends with Benefits

Olá povo, beleza?
Ontem em um momento de total ostracismo, após passar uma noite inteira reformulando e arrumando um relatório de 154 páginas, fui ver o filme que havia baixado naquela mesma madrugada, Friends with Benefits, com o Justin Timberlake e a Mila Kunis.
Depois de já ter visto ao filme Sexo sem Compromisso imaginei que séria na mesma linha, de certo modo o final é sim na mesma linha,porque um personagem acaba se apaixonando pelo outro e etc e talz!Típico clichê hollywoodiano que não vejo acontecer na vida real, ma não é esse ponto do filme que eu acho legal(sim, se surpreendam, não gosto da parte romântica em si!!! óóóóóó!!!!)
Pra resumir bem a ópera, o filme é sobre duas pessoas que ao se conhecerem acabavam virando amigas depois de desilusões amorosas, ai conversa vai conversa vem, tem uma cena na qual estão assistindo a um filme e comentam porque tudo tem q ser complicado, porque o relacionamento intimo tem q trazer certas coisas chatas que supostamente deveriam ficar de fora.Po...senti que eu tava escrevendo aquilo!
Grande questão, o envolvimento entre pessoas é sempre maneiro, a amizade é seeeeeeeempre legal, todos temos amigos e melhores amigos que contamos sempre pra tudo quanto é problema, e alegria, e não separamos, brigamos e discutimos as vezes mas voltamos a conversar no máximoooo uma semana depois, quando ambas a partes falam que erraram e resolvem que tem q beber e sair pra divertir, porque raiooooss temos que complicar as coisas quando estamos mais intimos de alguém????????? Porque diabos as pessoas tendem a ser pegajosas, ou maníacas com o horário do outro,ou..sei lá...reclamar de tudooo???????
Concordo que namorar não é uma amizade qualquer, mas é sim uma amizade, acredito eu, (mas daí sou eu né, uma cabeça que poucos entende), que tudo se estabelece quando duas pessoas são amigas e companheiras uma da outra,caramba meu avós ficaram casados um tempão, porque tinham além do amor a amizade, tanta amizade que os casos que me eram contados me faziam chorar de rir!!!
Outra coisa, não sei se é assim para todas as mulheres, mas eu sempre tive mais amigo homem, e sinto falta de ter aquele amigo que posso ir na casa dele, tomar uma cerveja ou um vinho e comentar tudoooooo isso e mais um pouco, ser sincera, falar mesmo, sem pudor nenhum( tenho amigo assim mas ir na casa dele fica mio impossível no momento atual),e escutar também, afinal por mais que eu fale( e eu falo muitoooooo), sou ótima ouvinte, podem perguntar...enfim, esse filme mesmo sendo clichê no final,(pra quem ta fechada pra balanço de coisas amorosas acaba sendo siimm um clichê),ele me fez pensar muito em como complicamos muitas vezes coisas que são completamente simples, acredito que muito se deve aos nossos costumes imposto durante séculos por uma sociedade falsamente puritana, na qual homens e mulheres não podiam ser amigos, e se fossem significa que já iam casar na semana que vem!
Gente, conclusão: vamo descomplicar a vida, porque tem pessoas que ja querem complicar bastante ela por nós, se temos vontade de algo, que façamos, podemos errar mais iremos acabar aprendendo com o erro(eu sei disso!!!Eu aprendi!),se os outros falam...que falem porra, eles não pagam nossas contas!!! Se você quer algo, faça por onde ter, se você, sei lá, qr andar de calcinha pela casa mas tem vergonha do seu corpo e que vejam, foda-se, ande de calcinha e uma blusinha! (É muito bom posso dizer, libertador...hahuauhahuahua).Só temos uma vida(até onde eu sei), e temos que aproveitar, e a vida é única e exclusivamente propriedade nossa...como diriam no direito onde tô fazendo aula, é própriedade inalienável(tá certo isso?),logo fazemos com ela o que queremos, se pedimos conselhos ok, mas ninguém tem o direito de nos julgar em nossa vida privada, afinal é nossa!!!!
Acho que ficou tudo meio confuso, mas que deu pra entender a essência do meu pensamento,num é nem um pouco fácil colocar as coisas ai em de cima em prática,mas devemos tentar, ok?
Au Revoir!!!




Só pus essa imagem pra não ficar sem nenhuma, e porque ela eh fofa..e se for ler a imagem também parece q a menininha se vira e tasca um beijo no menino sem ele ta esperando...cute!

2 comentários:

Anônimo disse...

Faz sentido. As coisas deveriam ser mais simples, pessoas complicam demais certos pontos. Mas não vou ficar filosofando, acabei de almoçar, não vai dar certo. Fiquemos com um conselho prático e sábio: Vivamos feito os macacos - Não se preocupam com depilação, tampouco com celulite, macacos não se preocupam com relacionamentos, se brigam com seus amados tudo se resolve da forma mais barata que já foi inventada:com uma penca de banana; Além do que, fazem palhaçada com tudo e sabem rir das coisas.
Macacos sabem curtir a vida melhor que humanos.

Aili disse...

um grande HAKUNA MATATA para o Pedro!!! Pessoa que me faz dar pala!